sábado, 8 de agosto de 2009

2.ª Exposição Canina de Arcos de Valdevez

Para aqueles que não gostam conduzir de madrugada, existem duas boas possibilidades de pernoita para a próxima exposição canina de Arcos:


Entre a Igreja da Lapa e a Câmara de Arcos, na parte antiga da vila, existe a "Residencial Tavares". A sua gerente, a D. Maria dos Anjos é uma verdadeira minhota, cheia de alegria e hospitalidade. Para nós, acrescenta-se a vantagem de gostar de cães e permitir a sua estadia na nossa companhia.






Em Terras do Bouro, logo à entrada, na estrada que vem de Braga (por Amares ou Vila Verde) temos também o "Lua de Mel", a 45 minutos de Arcos de Valdevez. Instalações impecáveis, com uma vista lindissíma sobre a encosta verdejante salpicada de regatos. Além de contentar os olhos, contenta também o estômago com um prato de rojões digno do mais exigente gastrónomo! Não vale a pena repetir o discurso sobre a hospitalidade minhota! Quem já a sentiu sabe do que escrevo. Há qualquer coisa de hipnotizante nos galaicos que nos deixam rendidos ao seu sorriso!



Duas óptimas escolhas tanto para a exposição como para ficar mais uns dias e explorar a grandiosidade do Parque Nacional Peneda-Gerês.

1 comentário:

  1. Obrigado pela sua descrição sobre o nosso restaurante ficamos inteiramente agradecidos por este texto magnifico e elogioso. Nós por cá, ficamos muito contentes com a vossa incrivel visita e tivemos muito gosto em falar e apresentar-nos a vossa querida cadela, os meninos adoraram-na e ficaram ansiosos por ver os "lobos" a actuar na novela, esteremos sempre aqui a espera da vossa visita :)
    Até qualquer dia!
    Cumprimentos da familia Barros do restaurante Lua de Mel

    ResponderEliminar